15 de fevereiro de 2013

Feliz ano novo!

Dispensando o clichê baiano de que o ano só começa com o fim do Carnaval cá estou eu, de volta sem ter decidido se seria uma boa ideia voltar pro blog.


2013 acabou de sair do forno, e quase consigo ver o brilho dos fogos explodindo no céu. Então, feliz ano novo!
Algumas decisões tomadas, alguns planos imediatos outros futuros, algumas pessoas velhas ocupando seu espaço novamente, tantas outras novas cativando seu lugar em minha vida e eu fico aqui pensando se é isso mesmo, se eu tô fazendo tudo certo se não decepcionei ou machuquei alguém com as escolhas que fiz. Ao mesmo tempo que tento ser flexível e evito impulsividades olhando mais o lado do outro que o meu, sinto a necessidade de me levar em consideração, levar em consideração minha opinião, minha satisfação e principalmente minha felicidade! Geralmente eu não me importo de insistir em algo que mesmo complicado valha a pena, digo isso me referindo a pessoas e a conquistas, mas quando deixa de valer a pena quando afeta minha opinião, minha satisfação e minha felicidade é hora de parar tudo, rever tudo nas entrelinhas e decidir: arrumar ou abandonar. Me sinto triste quando desisto de algo que já teve muita importância, sinto como se eu não devesse ter falhado, mas de que adianta perder o sono de noite quando no fundo a desistência não foi culpa sua?
Comecei o ano desanimada, desmotivada e triste, muito triste comigo mesma e não achei justo responsabilizar alguém por isso, porque nem sempre as pessoas podem oferecer aquilo que estamos procurando. Sempre gosto de tomar decisões importantes nos primeiros meses do ano, não sei explicar, mas  meus motivos tem a ver com acreditar que quanto mais cedo as mudanças forem feitas mais cedo a gente se adéqua e ai ainda teremos quase o ano inteiro pela frente pra curtir a nova fase.
Se tem alguém no mundo que torce por minha felicidade esse alguém sou eu. Longe de mim depositar essa responsabilidade em outra pessoa, passei tempo demais da minha vida fazendo isso e sei que não é legal, assusta os outros e o pior de tudo me frustra. Então cá estou eu me desejando um feliz ano novo, cheio de gente bonita, educada, sincera, com muita saúde, MUITO AMOR, e sobre tudo muita paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário