16 de abril de 2012

Minhas palavras de um futuro bom


Eu quero um futuro doce para nós dois meu amor.
Quero um futuro com cheirinho do seu café e do meu chá logo de manhã. Quero acordar todos os dias e ver você ao meu lado. Você será a primeira pessoa para quem eu vou sorrir todos os dias.
Ah, eu quero domingos ensolarados e preguiçosos ao seu lado. Quero Tempestades assustadoras segurando a sua mão debaixo do cobertor enquanto a vela queima no criado mudo ao nosso lado.
Eu quero te presentear todos dias com presentes que façam a sua alegria.
Quero te contar como foi o meu dia enquanto comemos um pedaço de pizza com as mãos.
Quero o seu cuidado quando eu estiver doente, quero você fazendo piada quando eu precisar fazer exame de sangue. Quero sua preocupação, seu amor, seus beijos. Quero isso por muito tempo e o tempo todo!
Não quero te ver triste, não quero te ver desistir de nada por motivo algum. Eu sempre estarei ao seu lado e te darei a força que eu não tenho e a coragem que eu não tenho para te ver alcançar todos os seus sonhos.
Quero te abraçar depois de um dia difícil e sorrir satisfeita por poder ter o seu aconchego.
Quero te ajudar a lavar o carro, quero que me ajude a cuidar das plantas, quero comer as omeletes que só você sabe fazer, e quero que elogie os meus macarrões com molhos invetados.
Quero desfilar pela casa com as suas camisas, e quero que me diga o quanto gosta de me ver 'natural'.
Quero me apaixonar mais e mais e mais por seu charme, quero me perder na sua manha.
Quero um futuro bom com você, só com você. Não precisa mais ninguém, não precisa mais nada, só nós dois, porque quando somos só nós dois o resto do mundo não importa, as pessoas não importam, nada importa!
Eu quero você comigo, quero que acompanhe meu crescimento e tenha orgulho de mim!
quero dançar mais vezes como você, com ou sem música, sem ritmo mesmo... Só quero dançar com você meu amor e me divertir com as nossas brincadeiras, dar risadas das suas piadas sem graça.
Quero que você continue a me fazer bem, quero te fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário