14 de abril de 2012

Para o mais lindo do mundo...

Essa é mais uma das cartas que te escrevo meu amor, provavelmente essa você não vai ter acesso, mas talvez um dia eu escreva ela a punho pra você se deliciar com minhas palavras doces totalmente direcionadas a você.
Depois de tantos anos envolvidos, com mais de um ano juntos e com exatos 8 meses de namoro as vezes as palavras saem repetidas, mas o amor só aumenta e especialmente hoje eu senti vontade de escrever, repetidamente, o quanto eu te amo. Escrever sobre como meu coração dispara quando somos só nós dois e você me diz pra esquecer o mundo lá fora, como se fosse necessário me instruir em relação a isso. Quando somos só nos dois nada mais importa! Os problemas tomam dimensões mínimas e desaparecem, tudo que interessa é sentir você pertinho de mim, sentir seu cheiro, seu gosto, sentir o seu calor se misturando com o meu. Eu gosto do resultado da nossa mistura. Gosto do que somos nós, porque eu sei que sozinha eu não sou tão boa quanto quando estou com você. Sou sua extensão assim como você é a minha.
Sou sua menina, sua princesa, sua, sua, sua... SÓ SUA.
Seus pensamentos são sobre mim, seu coração também palpita forte quando me vê. Você gosta de me ver sorrir, gosta de me ver dormir, gosta de ficar perto de mim sem precisar dizer nada. Eu sei dessas coisas porque acontecem igual comigo, na mesma proporção, no mesmo momento. A sintonia da gente é incrível. E cada vez mais eu percebo o quanto existe menos de Rafha e mais de Rafha e Léo, e eu gosto da maneira como isso soa.
Você é o dono do meu melhor sorriso, de todos os meus carinhos, das minhas piores intensões. Você é tudo que eu conheço sobre o amor, desde o lado que dói até o melhor dele, e não se assuste com isso meu amor, tudo isso é muito bom porque com você eu aprendi tudo o que sei e com você eu pude crescer e amadurecer uma série de pensamentos que com certeza eu não teria se a história fosse diferente.
Eu vou ser sempre grata por te ter na minha vida da maneira como sempre tive, com todos os bons momentos e mesmo com aqueles que valem a pena deixar para trás. Eu agradeço por ter você hoje só pra mim, do jeito que eu sempre quis só que infinitamente melhor. Você é tudo que eu tenho de melhor!
Eu não gosto de pensar como poderá ser minha vida se um dia eu acordar e você não estiver ao meu lado. Porque independente do que aconteça você não vai sair da minha vida NUNCA. Você vai ficar comigo nem que seja por lembranças, nem que seja na saudade, na vontade... Nunca vai sair de mim, dos meus pensamentos, do meu corpo. Falo isso com toda certeza porque foi assim desde a primeira vez que eu me vi perdidamente apaixonada por você.
As vezes eu me culpo muito por não conseguir me expressar bem o suficiente a ponto de ficar claro o bastante como eu estou feliz ao seu lado, como me sinto bem por estar tudo bem. Me culpo quando em um dia inteiro arranco poucos sorrisos seu, quando não te mimo o bastante pra te deixar com ar de garoto bobo e apaixonado. Odeio te deixar chateado, odeio te decepcionar, odeio não corresponder suas expectativas... O mínimo que eu quero é que você sinta que ao meu lado é o seu lugar, isso é o mínimo que eu posso querer. Porque não dá para dimensionar tudo que eu quero fazer por você, tudo que eu quero que você sinta, o quanto eu quero que você seja feliz.
Enfim meu amor, eu só quero deixar mais uma vez registrado em palavras que não expressam com exatidão toda a dimensão do sentimento que tenho por você. Mas é só para não se perder, não se deixar esquecer.
Eu te amo. Amo muito, muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário