
Acredito que ninguém nunca vai saber tudo sobre o amor, mas com o tempo é possível entender ao menos um pouco do que é amar alguém.
As vezes a gente se incomoda com algo ou não concorda com alguma coisa, pode até chorar ou ficar chateado, mas se mesmo assim o sentimento continuar intacto e você continuar com aquela sensação certeira de que não importam os defeitos ou os erros você continuará disposto a estar ao lado daquela pessoa só pelo prazer de tê-la ao seu lado e poder dizer que ela é sua, toda sua, só sua... Ah, não tem pra onde correr, o amor te pegou!
Se você consegue renunciar o seu ego e seu orgulho, deixar de lado um pouco do que é certo, errado, muito importante para você, ou ir um pouco além do que é o seu limite só para ver os olhos com um brilho mais forte e um sorriso estampado no rosto dele/dela você entende que o amor faz tudo valer a pena.
Acho que consegui aprender que não é o final que importa, ou como vai ser amanhã, ou mês que vem, ano que vem... Toda intensidade se torna pouca quando o assunto é ser feliz ao lado de quem te quer bem. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário