Você quer cuidar, mimar, beijar, abraçar, tudo em grande quantidade e todos os dias.
Você chora um choro cheio de sentimento quando algo sai dos trilhos, quando alguém larga sua mão e diz "Não me siga!"
Você quer se sentir importante, se sentir útil, que ser bem cuidada e por que não mimada de vez em quando?! Você quer se sentir querida e bem aceita, não quer lidar com nenhum tipo de dor, porque você não sabe lidar com essas coisas...
Você é só uma menina, meu bem, e tem tanto ainda para aprender. Não se sinta frustrada quando algo não der certo, não vai ser sempre sua culpa e mesmo que seja, não se maltrate tanto. Se dê um pouco mais de valor, um pouco mais de liberdade. Não tenha tanto medo assim de viver, de arriscar, de se perder. Não fique tão presa ao seu porto-seguro, todos os barcos um dia precisam deixar o porto, certamente esse dia chegará pra você também.
Não deixe de acreditar em si mesma. Não abandone nenhum dos seus sonhos, por mais bobos ou distantes que possam parecer.
Não precisa mudar, minha flor, não precisa mudar para agradar aos outros. Deixe que as pessoas se apaixonem por aquilo que você é, por tudo aquilo que você pode oferecer. Com certeza não haverá no mundo alguém que seja assim tão doce e cativante quanto você.
E por fim, não deixe que a sua fé se vá. Não permita que ninguém a roube de você, ou lhe faça crer que não há um jeito para tudo ficar bem. Tudo vai ficar bem, de um jeito ou de outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário