26 de fevereiro de 2012

O tempo

Tem um trecho de uma música que eu gosto muito e já postei aqui no blog, é do Jason Mraz "Life is wonderful" que em tradução fica: É preciso de um para ter o outro e não é preciso de tempo algum para se apaixonar, mas são preciso anos para saber o que é o amor.
Eu estava ouvindo essa música e embora tenham me mostrado ela numa época boa da minha vida, uma época de rencontro e tal esse trecho nunca fez tanto sentindo como agora.
Sabe, só com o tempo é possível conhecer cada detalhe de quem está ao seu lado, só com o tempo você consegue saber o que incomoda e o que agrada, quais são os defeitos mais irritantes e as qualidades mais admiráveis. Só com o tempo é possível viver coisas novas, experimentar coisas juntos. Com o tempo a gente sabe a dor que a saudade pode provocar e o quanto é bom reencontrar aquele sorriso lindo depois de sei lá, 15 dias longe.
Com o tempo é possível sentir o cheiro quando não se está por perto, é possível compartilhar coisas que no começo, quando não existia tanta intimidade, não daria para compartilhar. Só com o tempo você se sente a vontade, só com o tempo você se sente entregue e só com o tempo você não imagina sua vida sem essa pessoa nela.
No início tudo é sempre uma emoção, muitos mimos e tem que rolar aquela conquista até que a gente se apaixone, mas só com o tempo a gente percebe que conquista é uma coisa que deve acontecer sempre, sem intervalos longos e que cada vez mais a conquista se torna mais intensa. Receber um mimo, como uma caixa de bombons no segundo mês não é a mesma coisa de receber os mesmos bombons num dia qualquer 1 ano depois, entende?
Está tudo na melhor e eu sei que a tendência é ficar ainda melhor conforme o tempo vai passando e a gente vai amadurecendo, não sei se ando com o coração palpitando forte demais e por isso numa sintonia muito boa com meu amor, mas tudo faz muito mais sentido agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário