14 de maio de 2011

Ser um pouco melhor

As vezes seria bom deixar por exemplo a insegurança de lado, ser mais legal com as pessoas, ser mais agradável, sabe?
Tem dias que a gente se sente meio podrinha, com vontade de ser boa o bastante pra todo mundo, ou no mínimo pra si. Deixar de vez uma série de pensamentos que não me fazem bem, que não me faz mais feliz em cultivá-los.
Acho que eu sempre fiquei esperando por alguém que conseguisse me salvar de mim mesma, mas sei lá, parece que esse alguém nunca vai chegar, porque esse não deve ser o tipo de coisa que alguém consiga fazer por outra pessoa. Eu mesma nunca consegui fazer ninguém ser melhor do que sempre foi, então a 'peteca' está comigo, mais uma vez e tudo que eu sei fazer é não saber mudar, isso me preocupa um pouco, porque quando mudo, mudo de repente, aquele tipo de mudança brusca e ninguém nunca está preparado, incluindo eu.

Um comentário:

  1. Uauuu. "Acho que eu sempre fiquei esperando por alguém que conseguisse me salvar de mim mesma, mas sei lá, parece que esse alguém nunca vai chegar, porque esse não deve ser o tipo de coisa que alguém consiga fazer por outra pessoa." morri com esse texto. Obrigada por escrever isso, sério!

    ResponderExcluir