10 de maio de 2011

Bom é estar bem!

Uma música que se pudesse diria muito ou quase tudo sobre mim é Beautiful disaster, do Jon McLaughlin. Pensando por essa linha de raciocínio percebo o quanto estou bem.
Bem pelo simples fato de saber que ao meu lado tenho pessoas, e uma e especial, que quando não sabem o que fazer com os meus tantos defeitos apenas os ignoram. Acho quase fantástico isso de amar de verdade, porque pra mim faz parte quando se ama de verdade passar por cima das diferenças, dos erros, dos problemas, de tudo, de todo mundo só pra estar bem, pra manter a harmonia do que se tem, sabe?
Olhar com bons olhos, olhos apaixonados e conseguir enxergar beleza onde todo mundo encontra o comum. Dar valor aos detalhes, fazê-los grandes e extremamente necessários quando a maioria nem se quer sabe que eles existem. Se preocupar, cuidar sempre, sem se importar com o que possa acontecer. Tornar cada vez mais inesquecível na medida que o tempo se vai, e não permitir que leve com ele o que se conquistou.
O que mais vejo, são palavras que dizem o que se sente em relação a determinadas pessoas ou coisas, mas o bom é poder escrever sobre o que sentem por mim e ser grata a todas as demonstrações de afeto, concretizando então a certeza de que tudo isso é muito real.
Isso é estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário