7 de abril de 2013

Conto de fadas adaptado



Toda menina um dia sonhou em ter na vida um príncipe encantado, um romance mágico, um castelo pra morar e ser feliz para sempre.  Eu sonhei com isso por muito tempo, um moço bonitão, cheio de charme que me tirasse do chão só com um sorriso, que me enviasse flores no fim do dia, me levasse para passear em lugares bonitos, lembrasse e se importasse com todas as nossas datas comemorativas, me enchesse de mimos e beijinhos... Acho que o número de princesas e contos de fadas correspondem ao número de homens existentes no mundo todo que podem corresponder a tanta expectativa cor de rosa. São pouquíssimos e o coração da gente não é tão seletivo, a gente  cresce um pouquinho e não esperamos mais encontrar um moço assim porque moços assim quase não existem. O que a gente faz então? Deixa de sonhar com contos de fadas e passa a viver uma vida morna sem expectativas e sonhos? Não.



Meu novo conto de fadas, aquele que eu alimento nos meus sonhos é completamente adaptado a minha realidade! Nada de príncipes montados em cavalos, nem carruagens, nem fada madrinha. Nada disso me interessa, me interessa um moço que olhe pra mim e os olhos dele brilhem só por mim, que se preocupe com meu bem estar, minha saúde e como vão minhas notas na Faculdade.Alguém que saiba escutar o que eu tenho a dizer, que não viva no mundo da lua e que me respeite, respeite meu espaço, minhas vontades, minhas paranoias, meu tempo. Um homem compreensível que entenda tpm e goste de me surpreender vez ou outra com um mimo. Que não enjoe dos meus beijos, que goste da minha comida, do meu corpo do meu cabelo e do meu perfume. Que pense no futuro como eu, que queira andar de mãos dadas e que queira morar numa casinha sem muito luxo mas com bastante conforto. Que me conheça bem, que não precise perguntar tudo, que não precise dizer nada. Que tenha a mesma sintonia que eu, que goste de comer cookies na cama, goste de ler, me indique coisas legais pra ler, que goste de viajar e me leve pra conhecer lugares bonitos, só nós dois, um carro, roupas, comida, um violão e uma câmera. Que participe dos meus planos, que me abrace e não brigue comigo, que não seja arrogante, que me faça sentir confiante, que não me decepcione vivendo de coisas que deveriam ficar lá atrás. Que saiba perdoar, seguir em frente, saiba amar e saiba demonstrar o que sente.


Completamente adaptado, mas ainda assim conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário