27 de abril de 2011

Como tem que ser.

Por muitas vezes e até hoje é assim fico naquela idéia egoísta e quase nada madura de que se todo mundo concordasse comigo, todos estariam certos. São as minhas verdades, as minhas idéias, vontades e fazem todo sentindo pra mim na maioria das vezes, rs.
A questão é que se tudo fosse como queremos a vida seria diferente demais, talvez fosse melhor, mas isso não é certeza. O fato é que temos o que merecemos, sabe aquela coisa de colher o que se planta? É bem por ai. Levando em consideração é claro, que existem excessões, tipo as injustiças.
Eu já quis tantas coisas em tantos tempos, e tantas delas não saíram nem 10% como o planejado, algumas coisas foram verdadeiros fracassos, mas acabaram me encaminhando para coisas boas as quais eu jamais teria tido a chance de viver se não tivesse passado pela parte ruim. E tantas outras coisas lindas acontecem comigo quando eu simplesmente me permito... Me permito ouvir, ceder, assumir, confiar, me permito um pouco do novo e do velho ao mesmo tempo ou em horas distintas.
Talvez o que tenha feito a diferença é deixar um pouquinho de lado todas as minhas verdades, sei que continuarei sendo a dona delas por onde eu for, mas pelo menos agora o importante é me permitir ser feliz da forma como tem que ser. :)

Um comentário: