28 de março de 2011

Menina má


Sabe, talvez eu seja uma menina má. Não daquelas 'vilã de novela mexicana', mas do tipo que decepciona, que agride verbalizando, que não está com um pingo de remorso e talvez faria tudo novamente cada erro cometido lá atrás e que acarreta peso extra no presente.
Talvez eu seja muito má, por não me importar com o que deveria, isso porque estou ocupada demais com as coisas que eu não deveria me importar, ou por defender as minhas idéias sabendo ou não do que estou falando e usando as minhas piores defesas. E daí se elas são ruins? São as minhas defesas é o que eu posso fazer sozinha, talvez algum dia eu encontre um bom advogado para fazer isso melhor.
Sou má por ser do meu jeito e não me preocupar com boas mudanças, por não me importar se estou agradando.
O que ninguém nota é que má eu sou mesmo quando me contento com pouco, quando me anulo por algo que julgo amar, evidenciando os meus erros e não os alheios só pra acreditar que assim as coisas ficam melhores.
Eu sou má sim, má comigo. Com os outros é só por diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário