28 de março de 2011

Asa Pequena (Jimy Hendrix)





Bem, ela está andando através das nuvens,
com uma mente fantasiosa
que corre rápido.
Borboletas e zebras e vagalumes e contos de fadas,
Isso é tudo que ela sempre pensa...
Andando com o vento. ♪

- Pode ser isso, o mundo da gente pouca gente entende! Já não sei se devo me preocupar com isso ou não, pode ser assim com todo mundo, ou melhor, só comigo. Quem vai dizer que sim ou que não? Sempre haverá controversas e depois mudanças de opinião. O que não se pode fazer é ficar em cima do muro, não estar de nenhum dos lados não é bem o problema, é que lá é alto e uma queda pode acabar com tudo. Quem tá de fora não sabe como é estar dentro, mas quem está dentro embora em proteção, também não sabe como é la fora. E ai a gente vai ficar pensando e tentando decidir qual lado do muro é melhor...
E quando não se tratar de muros? Como erguidos eles podem ser demolidos, é só fazer ao contrário. Construção - destruição. Quando forem buracos, profundos, escuros e frios? Verdadeiros abismos. Tem gente que nunca cansa de cair, que não enxerga a luz la em cima, ou uma escada, corda, uma mão pra socorrer... Só cai e isso nem parece ser problema. Problema é pra quem tá lá de cima vendo tudo. Pra quem chegou em baixo acho que não importa mais.
A mente da gente é um lugar só nosso, alguns tentam saber do que se passa por lá, mas se a gente deixar tudo em segredo e não levar em consideração as tantas opiniões, não haverá problemas, eles só surgem quando a gente se expõem. Quando a gente grita, chora, escreve... Quando a gente demonstra, saímos da zona de conforto. O que pra muitos parece solução, pra mim parece um problema, dos grandes. Mas isso é comigo. Cada qual com a sua opinião. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário