28 de fevereiro de 2011

O fim de semana que rendeu

Sem muitos detalhes a história é a seguinte:

Pra quem é supersticioso eu diria que tudo começou com um pássaro branco voando em círculos na porta da cozinha da minha casa sexta-feira 20:00 hrs. Minha mãe ficou muito agoniada com isso e eu ri muito dela, pra mim isso não significa nada, né?
Sábado pela manhã fomos em família pra Cabrália onde já estava parte da família. Saímos de carro, meu pai dirigindo, mãe na frente com ele, eu, Tia Nay, Tia Rita e Gui no fundo. Criança sem cadeirinha e excesso de passageiros. NUNCA ninguém parou a gente, dessa vez pararam. Primeira vez que pai leva multa, levou duas. Deu o maior transtorno, e como se não bastasse, um cara bêbado de bicicleta, tava com vontade de morrer numa bela manhã de sábado e escolheu nosso carro pra consumar o ato, que bom que não deu certo. UHASUHASUH /shit
Quando chegamos, ficamos na casa da minha tia, almoçamos por lá, menos meus pais que foram direto pro Sítio do meu tio tios, tios, tias, isso ta ficando redundante ja. . Depois do almoço, resolvemos ir à praia, um pouquinho de confusão, porque se não tivesse não seria nossa família unida. Enfim na praia, eu tinha que passar por aquelas sessões de nostalgia nada a ver.
Pela noite, um pouco, aliás, MUITA discórdia! Tem parente que chega por encomenda e se acha da família ai já viu né? Tem sangue que não bate nem com reza braba.
A Lú, o Wisleid com a filhinha deles, eu e a Carol fomos pra Arraial D'ajuda, fugindo do clima tenso que tava na casa, tudo bem que a gente quase morreu porque o Wisleid é o motorista mais cego do mundo e Carol a guia mais retardada do mundo... Mas foi muito legal ver o carro em câmera lenta voando o quebra-molas *-* UHASUHASUHASUHASUH
Arraial de dia é linda, de noite é perfeita. Conheci váaarios Hippies legais, e um lindo, lindo, lindo *-* de boa? Aquele cara não era de verdade não!
De Arraial pro Sítio do meu tio, chegamos e todo mundo tava lá. ._.
Fomos dormir depois de comer, claro. :B
Domingo, me acordaram meio dia u.u O bom é que tava rolando churrasco *-* Comi, comi, comi, e fui deitar pra descansar, sabe?! Apaguei o resto da tarde toda o_o Quando acordei fiz uma lanchinho, e já tava na hora de ir embora. Saímos 19:00 hrs do sítio, mas com o mesmo detalhe de quando saímos de casa: carro cheio e criança sem cadeirinha. Meu pai resolveu passar por um caminho aleatório. Caminho do deabo ta? Só tinha mato, estrada de chão, buracos, calor, eucaliptos, um cenário perfeito pra filme de terror. x_x HUSAUHASUHSU O pior, era que tinham matado um cara, a policia não apareceu e então botaram fogo na esrtada. Um carro veio de onde a gente tava querendo ir, e avisou, demos meia volta, mata a dentro e pegamos outro caminho. A viagem que dava pra ser feita em 1:20 no máaaximo, foi feita em 3:00 horas.

As minhas férias tão acabando, enquanto a de todo mundo normal já acabou! depois do Carnaval vem cursinho pré vestibular, curso de inglês e quem sabe trabalho e academia, eu disse QUEM SABE! Mas acho que esse fim de semana valeu pelo mês todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário