25 de fevereiro de 2011

É isso ai, ou quase isso.

Muitas vezes me pego reclamando dos meus problemas, precisando dar um tempo deles, ficar sozinha pra esquecer e me organizar. Fico procurando uma saída que seja, um refúgio... Acabo os levando tão a sério que eles somem, se resolvem, acabam de uma vez e eu continuo carregando o peso de cada um deles, como bichos de estimação.
Qual é Rafhaella?
Isso de ficar esperando acontecer, ficar dando tempo ao tempo o tempo todo me faz perder o que realmente está acontecendo. É como se na maioria das vezes eu pegasse apenas o reflexo de tudo que tenho pra pegar, por estar ocupada demais me concentrando em coisas que deixaram de ter valor faz tempo, ou em coisas que não merecem o mínimo da importância que eu as dou.
Essa deve ser a melhor justificativa do porque sempre me apego depois, dou mais valor depois, no presente sempre estou ocupada com vestígios do passado.
Não vou prometer mudar, me disseram que promessas geralmente são quebradas, mas não serei tão tola de deixar todas as coisas boas que estão acontecendo comigo agora passarem para que eu dê valor quando elas virarem apenas saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário