13 de janeiro de 2011

Olá. (:

Não imaginei que ficaria tantos dias sem postar, principalmente porque eu tinha muito pra falar. Estranho, minha agenda está fazia também....
Nos dias em que seguiram depois da ultima postagem muita coisa aconteceu. Tive muitos problemas com meus pais, as coisas com o meu namorado não estavam tão bem e eu estava péssima. De verdade!
Ontem completou uma semana desde que tudo desmoronou, digo tudo mesmo.
Talvez, para os curiosos que lêem o blog, essas palavras narram com drama um trecho da vida de uma adolescente, que parece adorar novela mexicana, digo isso porque seria justamente isso que pensaria se fosse eu lendo. haha Lembro ter dito na postagem anterior que não havia nada no mundo que pudesse me ajudar, mais uma vez eu estava enganada. Nunca precisei tanto de Deus como agora. As pessoas adoram dizer que só buscamos Deus quando não encontramos mais nenhuma solução... Não acho que esse seja meu caso, porque em todo tempo eu estive buscando por ele, mas talvez não estivesse dando o meu melhor, ou simplesmente buscava e quando ele vinha ao meu encontro eu o ignorava porque estava ocupada de mais entrando em desespero.
Eu acredito em anjos, e se acredito eles existem!
Anjos estiveram comigo o tempo todo, creio que foi uma forma de Deus cuidar de mim, me preparar para que eu pudesse ouvi-lo novamente. O cuidado veio de todos os lados, Salvador, Rio de Janeiro, da frente da minha casa, através de minha tia, de amigos que eu nem converso muito, veio por e-mail e msn, veio também de onde eu já esperava que viria, mas não contava que seria algo tão grandioso. Esse tipo de coisa só me faz crer mais ainda na existência de Deus e na sua soberania.
Foram noites longas, minha cabeça doía muito por chorar tanto, eu estava me sentindo fraca, muito fraca mesmo porque não estava me alimentando bem antes, com tudo isso então o caso piorou. Pensei tanta besteira, quis fazer tanta merda... Mas não fiz, cuidaram de mim até que eu conseguisse raciocinar e tomar uma postura. Comecei resolvendo o problema em casa. Creio que agora, se for mesmo posto em pratica tudo o que foi dito e entendido, as coisas serão diferentes e melhor para todos.
Quanto ao meu namorado, logo faremos 6 meses juntos, não sei mais se isso é um bom tempo, porque todos os dias descubro o quanto ainda tenho para conhece-lo, descubro o quanto ainda temos que crescer e amadurecer, descubro que meu amor é grande de mais e que isso pode ser problema quando não se sabe lidar. Amor é coisa séria. Acho que ainda temos coisas para esclarecer um ao outro e colocá-las em prática... A pratica é a parte mais difícil, mas sei que quando Deus determina uma coisa pra gente elas se cumprem, independente dos meios.
Vi em algum lugar do Orkut que só o ano era novo, mas os problemas continuavam os mesmo. Esse foi o pior inicio de ano da minha vida!Eu não vou esquecer de nada porque todas essas lutas me fortalecem, são experiências, cicatrizes de guerra. Acho que vão servir para algo produtivo algum dia.


Um comentário:

  1. Existem momentos das nossas vidas qe realmente são dificeis, mas nao devemos desanimar!
    Talvez sejem provas que Deus coloca em nossas vida, para mostrar o quanto somos fortes e resistimos a temporais.
    E saiba que pra o que precisar mesmo longe voce tem uma amiga em mim, eu te quero muito bem minha barbie!

    eu amo você!

    ResponderExcluir