29 de dezembro de 2010

Eu não estou só.


Tenho passado sinceramente por dias ruins.
Não sei bem o que está acontecendo ao meu redor, mas sei que está me atingindo negativamente.
Sei do quanto gosto de ficar em casa, sozinha, ouvindo as músicas que gosto, no computador o dia inteiro, isso é até normal. Mas só fazer isso não. Meus dias estão resumidos num ciclo vicioso de puro ócio e péssimo humor, acabei perdendo peso por conta disso e gorda do jeito que sou, passar pelo buraco da agulha não será problema em breve.
Há alguns dias eu fiz uma postagem sobre recuperar valores esquecidos em mim etc e tal, mas creio que essa não seja a questão já que minha essência nunca deixou de ser a mesma, o problema é que eu me deixo levar de mais, sou extremamente vulnerável quando estou envolvida em algo até a alma, isso sempre afeta todas as áreas da minha vida, tanto positivamente quando negativamente, o que é o caso.
Mas hoje algo diferente aconteceu.
Amigos são coisas divinas na maioria das vezes.
A Bia e a Andressa vieram me ver. Ontem tive uma conversa com a Bia, onde desabafei mesmo e ela com sempre me ajudou muito. Então hoje elas vieram me ver, me fizeram rir muito e isso me fez um bem tremendo. Fui pra rua com elas encontramos uns amigos e eu fiz o que estava precisando fazer: Me diverti horrores!
Falar bobagem sem pensar muito no sentindo do que está saindo de seus lábios, cantar desafinadamente pelas ruas da cidade como se estivéssemos embriagados, de fato estávamos, porém de bem estar. Comer cachorro quente e pipoca do tiozinho que fica em frente a igreja Católica, tirar fotos legais para eternizar o momento... Esquecer da vida e dos problemas.
Provavelmente só os verei novamente ano que vem que longe. haha mas já tenho em mente as próximas sociais. haha
Obrigada, bando de loucos! ♥


Um comentário:

  1. é tão bom saber que isso vai se repetir, altas socias pra agente ri muito e falar muitaa besteira, eu te amo muiito Gatiinha. <3

    ResponderExcluir