16 de fevereiro de 2010

Carnaval é em Porto Seguro, né?

O quei, agora eu me explico! :B

Não gosto nenhum pouquinho de Carnaval, toda aquela agitação, gente bêbeda e fumando por todos os lados, música extremamente alta, ninguém é de ninguém, não faz bem o meu estilo! Mas ninguém me embebedou e me levou a força pra folia, continuo a mesma “velhinha chata” de sempre. Fui me deitar cheia de gripe, dormi mal pra porra, mas quando meu pai me sacudiu na manhã de terça “ Vamo pra praia agora? *-* ” Não resisti, claro!

Missão impossível (n) : Achar uma pessoa no Axé Moi, que não dispõem de celular e nenhum meio de comunicação no momento, e que também não se encontra no local que por acaso estava FERVENDO! (a). HAHA
Dia todo na praia: Usufruindo dos serviços da Barraca do meu primo, conhecendo gente nova e divertida! Já gosto!
Pós praia: Banho e almoço da minha tia, almoço janta, diga-se de passagem. MUITO BOM!
Noite: Centro! Passarela do Álcool, desencontro com os amigos, ligações para amiga (Mas é claro que temos que manter as pessoas que a gente ama informadas de absolutamente tudo o que acontece em nossa volta!), nunca bebi tanto “beijo na boca” e provinhas de Capeta como hoje. Crianças lindas e indefesas para serem adotadas... Ah como eu queria ter paciência. :), rir de tudo e de nada faz parte, esbarrar nas pessoas sem querer também!
Resultado: Dor de cabeça, tosse e ausência extrema da voz. :/
Detalhe que, nem fiquei pra esperar a folia começar, 23:00 já estava a caminho de casa, completamente sóbria e sem nenhum beijo registrado.

Carnaval melhor que esse, só passando em casa assistindo todos os DVDs da locadora! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário