Eu passei um bom tempo sem derramar uma lágrima sequer por ninguém. Nenhum motivo foi forte o suficientemente pra fazer com que eu deixasse a emoção tomar conta. Passei esse tempo “bem”, e quando as coisas doíam algo me impedia de chorar.
Tudo isso foi consequencia de madrugadas chorando, rendida a emoções fortes que não me levaram a lugar nenhum. Eu era com toda certeza uma pessoa bem sensível a tudo. Filmes, pessoas, lugares, músicas, qualquer coisa com um valor emocional grande conseguia arrancar de mim lágrimas e soluços. [/Eueraemo? D:
Os dias foram passando e eu fui me fechando e acabei não me admitindo mais chorar por algo que não valesse à pena, principalmente por pessoas. Me imaginei mais forte assim, mas não estava forte de fato. Agora sei que a força das pessoas não se mede por lágrimas derramadas com ou sem motivo, se mede pelo caráter e ações.
Eu continuo com a mesma opinião sobre não chorar por tudo. Cansei mesmo de ser a menininha indefesa e vulnerável, não que isso me deixe mais segura sobre tudo, eu não confio no meu taco. Entretanto não me permito sufocar as coisas dentro de mim, não sei me enganar, não consigo dizer que ta tudo bem e sorrir, quando não esta e eu quero matar todo mundo.
Eu choro mesmo, eu sou sensível, e daí? -.- Se as pessoas fossem mais sensíveis o mundo não estaria tão repugnante! FATO.
Fui pega de surpresa esses dias. Desde que uma amiga foi embora não me sentia assim, eu sabia que sentiria uma falta absurda dela porque ela não é só uma amiga, ela é uma irmã. Nem no dia da despedida eu agi dessa forma, foi um abraço rápido dentro do carro numa noite bem chuvosa, sem choro nem palavras, mas disse tudo pra mim.
Assistindo um filme tosco, comecei a chorar quando duas amigas iam ser separadas pela distância. Vi o filme ate o final [/aff, erarealmenteMUITOtosco, fui pro quarto dormir. DORMIR? CHORAR! HAHA ;x
Nessas horas passa tanta coisa na cabeça véi, todos os momentos juntas tudo, tudo que a gente viveu desde do inicio... chorei ate dormir. ;x
Eu nunca tinha me encontrado numa situação dessas, ter parentes e amigos longe agora é ate normal, mas uma amiga como ela é algo novo e doloroso.
Mas é certeza que aqui ou na China, ou em qualquer buraco do mundo a irmandade prevalece e quando a gente se encontrar de novo, vai ser perfeito!O mundo vai ser pequeno pra gente! *-*
Pooooooooooxa amiga, você adoooora me fazer chorar néé?! raaam.
ResponderExcluirmuuuuuuuuuuuuuita saudade sua.
te amooo mtt mt mt, e como vc mesma diz:
" CERTEZA QUE AQUI OU NA CHINHA A IRMANDADE PREVALECE "