Uma semana antes do Natal fiz mil e um planos, fiquei ansiosa, perdi horas imaginando como ia ser legal, etc e tal. NADA do que planejei deu certo, fiquei muito chateada, mas por sorte ainda restavam uns dias antes da noite de comemoração, então pude me recompor e deixar rolar. Surpresa! Não foi perfeito como eu idealizei, mas acabei me divertindo mais do que imaginei que poderia.
Tomei como lição para noite da virada. No fundo eu estava torcendo para que minhas expectativas não fossem frustradas, mas resolvi acreditar que se fosse ou não do meu jeito, seria bom. E foi! Não me preocupei em traçar um tipo de rotina, com coisas para se fazer sozinha ou acompanhada. O resultado foi que em cada minuto que seguia, eu era surpreendida, por um beijo apaixonado, um olhar que fazia com que eu me sentisse especial, um carinho, uma piadinha, tudo, tudo foi perfeito para mim, e acredito que o segredo foi a simplicidade de tudo, o não se preocupar com nada que pudesse ou não dar errado.
Não vejo sentido festejar momentos como esses distante das pessoas que são realmente importantes, só para ficar bêbado e posar em fotos em lugares cheios de gente que nem gostam de você de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário