Tem gente que a gente aprende amar depois de perceber que a afinidade é gigantesca e que é muito divertido fazer juntos as coisas em comum. Com o tempo surge uma amizade linda, onde um respeita o outro, faz de tudo pelo outro, e se anular pelo outro não é problema quando necessário.
A questão é que o mundo está em constante rotação, nada nunca vai permanecer do mesmo jeito para sempre. As emoções vão mudar, as prioridades também, consequentemente os bons amigos vão seguindo rumos diferentes, vão pensar diferente, agir diferente e talvez as coisas em comum diminuam. Se existir maturidade a amizade vai pra frente, se não, vai cair no esquecimento. E um belo dia vão se encontrar na rua e vão se tratar como meros conhecidos.
As pessoas só gostam das outras quando elas fazem aquilo que lhes agradam. Se um dia você decide fazer diferente, decide não ir, não rir da piada, não usar o modelito, preferir outro corte de cabelo, outro tipo de bebida ou companhia você vai deixar de ser bom, deixa de ser amigo, pra ser aquele que mudou e só decepciona.
Isso é um saco, por isso cada vez mais tenho dificuldades de manter as amizades que ainda tenho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário