28 de novembro de 2011

Estabilidade

Fiquei um bom tempo relendo os textos de uns 5, 6 meses atrás e antes de ler todos me dei conta do quanto tudo estava bagunçado dentro de mim. Um monte de coisa que eu não fazia ideia de como lidar, tantas outras que eu queria que fossem diferentes, e agora aqui estou eu com a vida estável de uma maneira que eu não imaginava que pudesse ficar.
Não que tudo tenha sofrido mudanças bruscas e se tornado perfeito num estalar de dedos, mas é que o tempo dá jeito em tudo ou em quase tudo . Acho que só consigo lidar com os problemas depois de um tempo me situando e entendendo toda a situação, foi assim com a doença do meu avô, a mudança do Samuel, a morte do meu tio... Conforme o tempo foi passando eu aprendi a lidar melhor com tudo isso e já não me desespero ou saio descontando minhas emoções em todo mundo. Também não quero dizer que me tornei uma pessoa calma, madura e centrada que sabe o que está fazendo sempre e não deixa nada abalar sua estrutura de ferro. Acho que nunca serei assim.
Me propus a ser uma pessoa melhor, isso não faz muito tempo, desde então tive umas ideias que talvez eu nunca concretize. Senti vontade de entrar em contato com algumas pessoas que foram importantes pra mim um dia e tentar esclarecer os nossos mal entendidos, pra ver tudo no devido lugar. Mas não sei como fazer isso. Não que eu não saiba pedir desculpas, mas acho que não se trata só de pedir desculpas, como eu disse, o tempo dá jeito em tudo, até em distanciar as pessoas a tal ponto que a gente nãos as reconhece mais.
De qualquer maneira estou feliz com a minha vida. Feliz com o amor que tenho e que me faz querer ser melhor a cada dia, feliz com as pessoas que tive a oportunidade de me aproximar, feliz com os poucos amigos que ainda consigo manter, feliz com minha família e feliz por esse ano estar acabando, não que ele tenha sido ruim ou não tenha me rendido coisas boas... Mas é que os planos pra 2012 são maiores, vem a Faculdade por ai e eu não posso deixar de ficar ansiosa e nervosa com a ideia de fazer o vestibular, de passar, de acordar cedo todos os dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário