Oi Tio, lamento só agora dizer alguma coisa além de lamentações e frases curtas e tristes. Não vou dizer que foi falta de tempo ou descaso, não sei, talvez eu não estivesse preparada para isso. Vou te contar uma coisa, eu demoro de entender as coisas quando elas são terrivelmente boas ou más.
Hoje me peguei lembrando da sua alegria que irradiava todo o Sítio com a nossa chegada, lembrei do quanto era bom passar um tempo lá, beber água de coco que você sempre me oferecia... Lembrei de você e o papagaio chamando o cachorro Dragão ' Dragãããão!' rs
As suas fotografias eram as melhores desde sempre, sabia? Eu nunca te disse, mas as tardes que passávamos no quarto da minha mãe tirando fotos e brincando eram perfeitas, toda criança merecia ter um tio tão legal como você.
Eu sei que fiquei tempo demais chorando e nem consegui ficar vendo por muito tempo você dormir daquele jeito, desculpa mas foi muito difícil de acreditar, e te digo que ainda hoje não acredito no que aconteceu. Ainda acho que se eu for em Porto, necessariamente passarei no Sítio e você vai está lá como sempre esteve e que tudo vai continuar como sempre foi. Talvez você não esteja lá de bermuda sentado na varanda ou andando pela vizinhança, mas sua presença será constante em qualquer lugar que você já tenha passado.
Eu queria ter levado todas as pessoas que eu gosto lá na sua casa, mesmo a piscina ainda não estando pronta. Queria te apresentar as pessoas que são legais comigo, e sei que você ia adorar conhece-las e iria tratá-las muito bem como fazia com todos que apareciam por lá.
Eu queria passar o Reveillon de novo com vocês, porque os outros foram bons demais, toda aquela alegria, aquela simplicidade e aquele monte de coisas gostosas pra comer são extremamente convidativas. Talvez eu vá.
Tio já te disseram que você foi um homem maravilhoso? Um pai excelente, e digo isso porque pra mim você foi um segundo pai, assim como fui pra você um pouco filha. Você foi uma pessoa muito boa, boa de verdade. Você lutou pelos seus sonhos e conseguiu realizar grande parte deles, você foi humilde durante todo tempo em que convivemos, foi divertido e muito, muito, muito amigo de todo mundo. Qualquer pessoas que tenha passado pelo menos 1 hora de suas vidas contigo sabe que não é exagero nem blá blá blá da minha parte.
Um dia a gente vai se encontrar de novo não é? Enquanto esse dia não chega, eu ficarei aqui com o peito cheio de saudade e vou manter na minha mente e em meu coração todas as boas lembranças que tenho de você.
Talvez eu nunca tenha te dito isso, ou tenha dito pouco, e isso dói porque eu deveria ter dito sempre já que se trata de uma verdade absoluta, Eu te amo muito tio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário