Toda vez que penso em nós penso em coisas opostas. Penso no claro e no escuro, no sim e no não. Não poderia jamais pensar no óleo e água, porque esses não se misturam e tudo o que temos é uma grande mistura de nós dois. Completamente opostos e ao mesmo tempo tão parecidos, extensão um do outro.
As vezes eu penso em como isso tudo acontece, por que estamos juntos sem estar de fato juntos? Por que nos encontramos tantas vezes em tempos tão diferentes? Por que tivemos três chances enquanto muitas pessoas quase imploram por uma só? Por que essa ligação é tão forte?
Tem horas que eu fico com raiva, acho tudo isso ridículo, uma serie de coisas ruins se formam na minha mente fértil e o que eu faço? Choro. Mas tem dias que eu penso em escrever, em me declarar e falar tudo o que eu sinto, fico com vontade de me expressar pra você e todo mundo saber o que de fato é tudo isso pra mim, mas na maioria das vezes eu me ponho em silêncio, deixo subentendido e ai o dia se vai.
As vezes eu penso e me dá vontade de fugir, porque eu sei o quanto estou envolvida nisso tudo e o quanto se envolver é um risco. Sim, eu tenho essa vontade as vezes. Mas ela sempre se torna minúscula se comparada a vontade de ficar junto, se comparada com o tanto que eu quero arriscar só pra poder ficar mais um pouco, rir mais um pouco, me apaixonar mais um pouco. Eu fico não pelo certo, mas pelo coração, pela proteção, pelas coisas que só você me faz sentir, fico pela respiração quando os corpos se unem em um só. Fico pelo que eu conheço e gosto, pelo que eu não conheço e também pelas coisas que eu odeio! Estou aqui agora por causa de todas as coisas que eu passei, pela vontade que tive de estar aqui quando eu estava em outro lugar. Eu estou aqui e se as vezes eu quero ir embora logo a vontade passa, porque por mais que aqui não seja o meu lugar, eu sinto que é aqui que eu tenho que estar, é aqui que eu gosto de estar. Me acostumei a ficar e sei que partir ou vê-lo partir mais uma vez seria algo tão doloroso quanto definitivo, e eu não gosto de nenhum dos dois.
Mas sabe,ontem me perguntei se estamos no mesmo lugar, se é aqui que você quer estar, se aqui é tão bom pra você quanto pra mim, e se o que temos te basta ou se você quer tão mais que eu, ou tão mais como eu. Ou se tudo deveria desacelerar. Recusei qualquer resposta que eu pudesse dar. Eu não sei, sei de mim e eu, eu estou aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário