10 de março de 2011

Talvez


Talvez um dia você consiga entender todos os meus motivos, entender porque eu sou assim, penso assim e faço tantas coisas certas e erradas ao mesmo tempo. Porque tenho tantos medos e tento ser tão forte mesmo admitindo fraqueza.
Talvez, um dia você saiba exatamente o que está se passando pela minha mente mirabolante sem que eu precise dizer uma unica palavra, e a gente vai se entender melhor, vamos rir muito mais e brigar muito menos.
Talvez no dia que você deixar de ter razão em tudo e eu lhe acompanhar nessa idéia, as coisas fiquem mais certas, tanto para mim quanto para você.
Talvez quando você parar de querer sempre acertar e se permitir aos meus erros, e eu fizer o mesmo por você a gente deixe de ser completamente o oposto um do outro.
Só talvez...
Mas se nada disso acontecer e você continuar numa galáxia distante da minha, tudo bem. Chegamos ate aqui e agora acredito mesmo que seja tarde para voltar atrás ou tentar evitar tudo que a gente sabe que estar por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário