Estava lendo uns depoimentos antigos que mandei pra um amigo ou ex amigo e fiquei pensando justamente nisso, será que existe 'ex amigo' ?
Sei lá, isso de ter alguém na sua vida por um determinado período de tempo, independente de curto ou longo, e depois essa pessoa simplesmente sair, deixar só lembranças e um 'oi' na rua, parando pra pensar machuca um pouco.
Eu sei que nada é feito pra durar eternamente, e que os espertos aproveitam ao máximo os bons momentos enquanto eles ainda fazem parte do presente. Só que lendo todas aquelas coisas, fiquei lembrando do quanto eu me doava, do quanto eu amava de verdade e não me importava com os piores erros... Ri muito dos apelidos ridículos e carinhosos e de todas as coisas legais que fazíamos juntos.
Parada agora onde estou não vou me culpar por nada, muito menos por ter me dedicado tanto pra agora não existir nada além dos 'velhos e bons tempos', acho que um conjunto de fatores negativos nos trouxeram até aqui, fizeram com que o brilho se ofuscasse ou sei lá o que, a perda de interesse, a mudança de prioridades e opiniões...
Mas algo que se torna engraçado e que me deixa ate feliz, são aqueles amigos que ficam 'meio que na gaveta' junto com todas as boas recordações, mas hora e outra eles aparecem de novo, com a mesma intensidade de sempre, a mesma cumplicidade e interesse de anos atrás marcam presença e depois se vão novamente... É bom quando eles vão e voltam... na minha vida é assim mesmo, esse vai e vem de gente conhecida.
- Cada dia que se passa percebo o quanto não sei manter amizades, mas não fico triste, porque o ciclo está sempre se renovando e eu nunca estou sozinha. Tenho comigo as pessoas certas no momento certo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário