2 de fevereiro de 2011

Estive pensando...



Depois de algumas conversas com uma amiga e também por ver tantos exemplos perto de mim, estive pensando em como as pessoas são burras. Sim, são tolas, burras, cegas... Não consigo encontrar outra explicação.
Quando a gente encontra alguém legal, alguém que completa a gente, aquela pessoa 'certa' que faz a vida parecer ter sentido, que te faz feliz, te faz bem e essa série de coisas, a gente sempre vacila! Sempre deixamos escapar, ou o contrário, quando você é essa pessoa, sempre te deixam ir. Não importa, um lado ou talvez os dois, sempre estraga tudo. Acho incrível que com essas pessoas a frequência é diferente, elas nunca estão sintonizados na mesma frequência... Ou gosta de menos no começo enquanto o outro já morre de amores, ou não gosta de jeito nenhum e finge gostar, ou só começa a gostar no final quando o encanto já se desfez... O fato é que a gente nunca ama a pessoa 'certa', as vezes até rola um sentimento bonito e sincero, mas ele sempre se vai. Sempre...
O engraçado é que todo mundo, ou pelo menos boa parte das pessoas que eu conheço, tem aquela pessoa 'errada' na vida. Aquela que a gente sabe que não dá certo que não pode dar, ou que é proibido, ou que já pisou feio na bola contigo e depois voltou e nada mudou. É engraçado que por mais que a vida gire, que você encontre várias pessoas 'certas' e viva coisas feitas para durar, a pessoa 'errada' sempre vai voltar para sua vida!
Tô começando a achar, que a gente só é capaz de amar as pessoas 'erradas'. ._.
Essa minha amiga disse que ninguém casa por amor, porque o amor nunca dá certo, o amor é maluco e adora pirar a cabeça da gente. A gente se casa com uma pessoa legal, que faz bem pra gente e que oferece um futuro bom, capaz de garantir uma boa casa e filhos educados, uma pessoa que depois vai virar sua amiga, sua companheira.
Tenho acreditado que é esperto quem sabe lidar com as pessoas 'erradas' da vida, que sabe aproveitar as coisas boas que SÓ ela vai oferecer. Acho que só com a pessoa 'errada' a gente ama de verdade e vive aquela idéia romântica e absurda do amor.

tô falando besteira? UHASUHASUHASUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário