20 de fevereiro de 2011

Confesso.

Confessar não é um dos meus verbos preferidos e lidar com as consequências que ele traz não é uma das coisas mais fáceis e agradáveis de fazer.
Obviamente não estou falando sobre o lado positivo de se confessar algo, mas de ter acreditado em mim tão fielmente e depois ter que encarar o espelho e as pessoas com todos os fatos que provam completamente o contrário daquilo que eu tanto bati o pé julgando ter certeza.
É como se um assassino me perseguisse numa casa escura desconhecida e eu astutamente conseguisse me livrar dele em meio a todo aquele suspense, e saboreasse a cada escapada um pouco de glória, me sentisse forte e vitoriosa com isso, até que de repente ele simplesmente me alcança e vence chegando assim ao final do filme com a heroína derrotada. o_o
Talvez eu ainda precise confessar aqui, que o pior de tudo não é lidar com a ' derrota' mas com o medo de encarar a verdade das coisas que eu gostaria que fossem diferentes.
Então que fique bem claro, já que é para admitir, que eu tenho medo e que sou insegura até quando chego acreditar que tenho o controle de tudo. Talvez eu seja pé no chão demais e sonhe muito pouco e isso me atrapalhe viver o momento como ele é de fato já que para isso a entrega deve ser completa e somente os fortes e corajosos podem fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário