30 de janeiro de 2011

Children.

Já faz um tempo que percebi o quanto elas me fazem bem...
Passar 5 meses cuidando de um anjinho me fez aprender muita coisa, uma delas é que não estou preparada para ser mãe tão cedo! ér... HAHA
Mas falando sério, quando eu era mais nova não suportava quando a casa ficava cheia de primos pequenos, correndo, gritando e fazendo muita bagunça. Eu fazia qualquer negocio para desaparecer até que tudo estivesse em perfeita ordem, mas agora sei o quanto se juntar aos pequenos destruidores de organização é gostoso!
Não tem nada mais puro no mundo que a gargalhada de uma criança! Os olhinhos brilhando, os corpinhos suados transbordando alegria e vitalidade, as conversas que impressionam pela riqueza de detalhes e o conteúdo repleto de imaginação, as brincadeiras, a correria, o apetite infantil, e o soninho profundo e despreocupado... É excessivamente bom acompanhar de perto essas coisas!
Cativar a confiança e o amor de uma criança deve ser uma das coisas mais difíceis de fazer, porque elas são sinceras o tempo todo e exigem sinceridade da sua parte também, elas são espertas demais.
Ser criança só é bom pra quem sabe ser e só há uma maneira de provar o gostinho novamente: se juntando a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário