Há um tempão eu pensava no que escrever aqui quando concluísse o Ensino médio, e agora que chegou o dia não consigo pensar num discurso emocionante e mercante.
Fico assistindo ao vídeo de homenagem da minha turma e a nostalgia toma conta, pior que a nostalgia é a interrogação que se forma em minha mente de "e agora?"
Agora tudo que posso dizer é que nunca perdi um ano, muito menos fiquei de recuperação, mas que filei muita aula, recebi anotações na caderneta e já fui parar na diretoria..
Talvez eu deveria ressaltar que foi nesse período que conheci as melhores pessoas do mundo, foi nesse período que eu me descobri quanto pessoa, descobri minhas maiores fraquezas e meus medos, acima de tudo aprendi muito com as pessoas, aprendi a amar e a ter repulsa. Aprendi identificar e separar os bons dos que não significam nada. Aprendi a fingir ter paciência e a ser amiga, aprendi a lidar com as minhas dificuldades e com as das pessoas que convivi durante muito tempo por quase todos os dias.
Daqui por diante a vida vai tratar de encaminhar cada um pro seu futuro, com sorte vamos nos encontrar muito por ai e relembrar saudosos dos tempos de escola.
Escola? Escola pra mim agora se chama faculdade! \o/\o/\o/
Achei que é cabível.
"Aos cinco anos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos, nossas respostas eram: Astronauta, Presidente... Ah e no meu caso uma princesa!
Aos dez anos perguntaram de novo e nós respondemos:
Astro de rock, Cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro!
Mas agora que crescemos querem uma resposta séria.
Bom, que tal isso: Quem é que sabe?! Haha
Essa não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas, é a hora de cometer erros, de pegar o trem errado e ficar presa em algum lugar, de se apaixonar... Muito! E se formar em filosofia, porque não dá pra ter uma carreira com esse curso. Mudar de idéia, e mudar de novo, porque nada é permanente.
Então comentam os erros que puderem, assim quando algum dia perguntarem o que nós queremos ser não vamos chutar, Vamos saber!"
-Eclipse
Nenhum comentário:
Postar um comentário