Um olhar leva a um sorriso que possibilita um bom papo e que desperta o interesse.
O interesse leva a conquista, que leva a dedicação e provavelmente conseguirá chegar à paixão.
É na paixão que tudo acontece, o coração acelera, as cores e sabores são melhores, as emoções ficam mais intensas e tudo fica bem, mesmo se nada estiver bem. Mas a paixão passa e se a ela não levar ao amor o encanto acaba, o brilho fica fosco e simplesmente perde o sentido.
Isso pode chegar a 3 pontos: Ao descaso, quando simplesmente não se está nem ai para o que é ou já foi um dia.
À confusão, onde tudo se mistura e nada faz sentindo, ou faz sentido de mais e você não se encontra, não encontra nada nem solução.
E à dor, dói o coração e a mente. Talvez exista o conhecimento e a aceitação, mas a dor se faz necessária. Ou não exista compreensão, então volta-se a confusão e isso dói, machuca, as vezes até faz sangrar.
Tudo isso leva a um processo, aquele onde você se cansa e aos poucos começa colocar tudo no lugar, faz uma limpeza de dentro pra fora, se livra de pesos extras, adquire força e começa sentir-se bem novamente.
Quando o ‘sentir-se bem novamente’ entra em cena, significa que em breve ele não será tão satisfatório. A insatisfação levará a ausência de algo que levará a carência, a saudade ou a vontade, o que levará a disponibilidade.
A partir da disponibilidade voltaremos ao inicio de tudo...
Um olhar leva a um sorriso que possibilita um bom papo que desperta o interesse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário