5 de fevereiro de 2010

Distante

Eu sei que cada dia que passa eu fico cada vez mais distante. Tanto descaso me carrega pra longe dos problemas, das vontades, das coisas que eu gosto e odeio.
Não sei o quanto isso é bom, ou se é inteiramente ruim, o fato é que por mais que tenha feito coisas que eu realmente goste incluindo não fazer nada e tenha me sentindo maravilhosamente bem, sinto também que tenho perdido coisas importantes e não tenho feito questão alguma de nada.
Às vezes eu sinto vontade de tomar varias doses de animo ate ter overdose, e sair correndo para agarrar tudo que é meu. Mas eu me sinto tão leve longe de todas aquelas coisas, de todas as pessoas, incluindo as que eu amo incondicionalmente. Acho que amar de mais cansa, acho que ser amiga de mais cansa, fazer o certo cansa, agir cansa, ir a luta cansa, mostrar que não é bem dessa forma também cansa, ajudar cansa, ouvir todas aquelas coisas cansa.
Eu sei que em algum lugar dentro de mim o meu “eu” de ontem, o qual tanta gente tem sentindo falta, ainda continua lá. Mas juntar o peso de tudo é muito tenso e eu não posso simplesmente jogar tudo nas costas de alguém e dizer “se vira, colega!”. São coisas minhas, e eu estou descansando, estou distante de tudo por um tempo, sinceramente espero que seja só um tempo e quando eu voltar eu quero ler isso e achar ridículo e me perguntar o que eu pensava que estava fazendo!

And I'm free, free fallin'
Yeah I'm free, free fallin ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário