Vontade de acordar antes de o sol nascer, correr pra um lugar tranquilo e esperar ate que ele nasça. Ficar ali por alguns minutos, sem me preocupar com absolutamente nada.
Vontade de estar de bem com a vida e com todos, não conseguir odiar ninguém, não levar os problemas tão a sério, rir das quedas que eu levar e me levantar bem disposta de todas elas, sem cicatrizes, sem remorso, sempre com a cabeça erguida.
Vontade de um dia sair só com minhas amigas, com todas elas, sem divisão de grupinhos, sem ressentimentos. Sair por aí com elas, só para nos divertir, ouvir músicas que nos façam dançar, comer sem se preocupar com a balança, conversar, rir, viver!
Vontade de sair pelas ruas da cidade de mãos dadas com alguém que não seja só meu amigo, que se importe comigo de verdade, alguém que saiba amar como eu sei, e que me ame louca e suficientemente. Vontade de ter esse alguém na minha vida para que eu possa cuidar e ser cuidada, para que eu possa confiar e entregar o que eu puder sem medo de ser traída, para que eu possa ter os melhores momentos a dois, dedicar as melhores canções, criar os mais perfeitos versos de amor, encontrar pureza e verdade. Alguém que me complete e me compreenda me aceite e roube de mim todo o amor que eu tiver.
Vontade de sumir com fones que tocam a minha trilha sonora.
Vontade de aparecer e ser útil, poder ajudar todo mundo, poder ser sincera e trazer alguma solução pro que parece perdido.
Mesmo sabendo que dentre todos os idiotas, eu tenho as melhores pessoas do mundo comigo, tenho vontade de não me sentir sozinha. Não me sentir sozinha nunca.
Vontade de viajar, vontade de ficar em casa, de dormir muito, de ficar a madrugada toda acordada fazendo algo bom ou não fazendo nada, vontade de criar, de vegetar. Vontade excessiva de viver!
Vontades vêm e vão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário