14 de outubro de 2009

Era uma vez uma garota normal...

Não, vamos começar de novo!

Era uma vez uma garota, que definitivamente não é normal. Ela não tem problemas mentais, nem físicos, talvez umas imperfeiçõezinhas aqui, outras ali. Cabelos longos de mais para uns, baixinha de mais para outros. Mas o que a faz anormal é exatamente o que a diferencia do resto do mundo, ou da grande parte de mentes vazias que a cercam - a sua forma de pensar.

Ela não está satisfeita com o modismo, nem com a falta de interesse por coisas que merecem ser o centro das atenções. Essa garota não se comove com a crise financeira, não se preocupa em andar a pé numa noite chuvosa, mas senti-se triste ao ver tantos casamentos acabados, tantas crianças na rua e tanto descaso.
Essa garota sonha, sonha sonhos seus e sonhos para a humanidade. Ela quer sucesso, sim, muito sucesso no amor, ela quer que os seus sonhos se realizem e apesar dela ser inconstante devido às circunstancias da vida, ela quer estudar, quer se formar e não ir para longe do seu ninho, porque ela ama os seus pais e seus verdadeiros amigos.
Essa garota tem uma alma gêmea que a faz feliz, dá sentindo ao que por vezes destruíram. Ela ama a sua alma gêmea e a amará pro resto da sua existência.

Mas ela quer conhecer um bom homem, viver com ele todas as suas fantasias de menina quer ser amada, casar-se e formar uma família. Acordar todos os dias com uma rosa vermelha, caminhar no fim da tarde numa praia com sua filha e seu esposo. Essa garota quer ser uma mulher, ela quer ajudar as pessoas através de sua profissão.
Ela não dá ouvidos a tudo que falam ao seu respeito, porque as pessoas mentem, e machucam. Ela procura a felicidade e a encontra nas coisas simples entre tanto ela gosta do difícil, e procura sempre a melhor forma de resolver as coisas, mas nem sempre isso dá certo. Ela finge ter paciência, mas gosta das coisas calmas, gosta de saborear cada sensação, cada nova descoberta.

Sim, essa não é uma garota comum. Baladas, bebidas, futilidades, beijos e sexo, essas coisas não a consomem. Ela é de fato liberta. Talvez não pertença a esse mundo, porém, tenha por aqui alguma missão, alguém para encontrar, alguém para salvar. Ou alguém para salvá-la de si própria.
-Acredite, essa garota existe, e luta pra manter vivo dentro de si aquilo que ela acredita.

Minha essência, algo imutável.

2 comentários:

  1. " Essa garota tem uma alma gêmea que a faz feliz, dá sentindo ao que por vezes destruíram. Ela ama a sua alma gêmea e a amará pro resto da sua existência. " *----* Chorei -n

    É... e por sermos tão semelhantes nos nossos sonhos e conceitos que somos almas gêmeas!

    Você é uma pessoa linda, claro ! HAHA (H) -q

    ResponderExcluir