25 de agosto de 2009

I love you ♥

Uma coisa que me irrita mais que garotas fúteis que só tem dinheiro pra gastar e não tem absolutamente nada na cabeça, são pessoas que dizem eu te amo pra TODO mundo.
É algo tão sério cara, é lindo, profundo, romântico. Mas quase todo mundo faz questão de estragar isso. u_u

Eu passei a ver as coisas de uma forma diferente conforme fui adquirindo experiência e maturidade. Acabei me tornando mais fechada, ‘anti-social’ como alguns amigos costumam dizer. Na verdade eu sou bem precoce, quem me conhece mesmo sabe disso, talvez as garotas de 16 anos não sigam a mesma linha de raciocínio que eu, mas sinceramente não faço questão alguma de ouvir eu te amo de ninguém, desde que seja só por status ou pra preencher a falha de um momento.

Talvez eu siga uma idéia muito severa sobre isso, mas não são todas as pessoas as quais eu considero “amigas” que ouvem de mim um “Eu te amo, véi”. Por conta disso, já acabei confundindo amizade com melhores amigos. Para os meus melhores amigos, que na verdade são as pessoas que eu mais convivo que mais me conhecem, que eu confio, que me aturam por mais tempo, que o grau de intimidade e relacionamento é maior, eu não me preocupo em encher a boca e gritar que eu os amo. Mas as outras pessoas, aquelas que eu converso, dou bom dia, as quero bem, me identifico e me sociabilizo as vezes, bom, é bem raro demonstrações de afeto da minha parte.
A parte confusa, foi quando achei que só as pessoas que eu dizia eu te amo, são meus amigos. As outras ficaram como meros conhecidos e colegas.
Não é bem assim, existem ‘amigos’ e amigos. O que me diz quando é certo ou não usar o termo em foco são os momentos vividos e a reciprocidade das coisas.
Não tem nem lógica eu chegar pra a garota que senta ao meu lado na sala de aula quase todos os dias, e mandar um depoimento pro Orkut dela dizendo que estudar com ela é a melhor coisa do mundo e que eu a amo. -.-

Outra parte delicada disso tudo que também me irrita bastante são casais recém formados. “Ô meu amor, faz pouco tempo que a gente esta junto, mas a necessidade de dizer o que eu sinto já é tão grande que nem cabe mais aqui dentro. Eu te amo razão da minha existência! ” Ah vai se foder! :@

Eu te amo passou a ser mais comum que dar bom dia a um desconhecido, só por educação.
Eu sou mal educada.
Não tenho muitas dificuldades de expressar meus sentimentos, controlá-los é bem mais complicado pra mim, mas eu prefiro me manter calada a banalizar expressões fortes de afeto.

AMAR é algo BEM diferente que gostar e estar apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário